Oiiie tudo bem com vocês? Continuando as viagens que eu fiz nas minhas férias... Como eu já tinha falado no outro post, depois que eu fui para Caraguatatuba, no mesmo dia eu fui a Praia Grande, lá nós fazíamos muitas coisas como ir na praia, andar de bicicleta, passear apé de noite, ficar na calçada conversando com o pessoal da rua, entre outras coisas, e também tinha uns momentos de muito tédio principalmente quando tava muito sol ou chovendo e o pior não tinha wi-fi e nem 3G. Nós sempre íamos ao Shopping, é incrível é só minha mãe entrar que ela quer gastar, sempre muitas compras, nada melhor né? Eu adoro lá, não tem muitas frescuras, todo mundo se conhece, anda do jeito que quer e ainda faz bagunça. A virada do ano foi uns 15 minutos de fogos e estavam bem bonitos, eu como sempre tenho as minhas tradições, não sei se adianta mas é melhor tentar né. Uma amiga minha que eu não via a mais de 1 ano foi me ver, fomos ao centro, tomamos sorvete e ai começou uma chuva que alagou todas as ruas e não dava para ir embora ficamos esperando a chuva passar, o que demorou muito o que deu para a gente colocar as fofocas em dia e a outra parte boa é que mesmo com a distância nós não mudamos nada uma com a outra.
Estava um calor infernal, e alguns ventiladores não estavam funcionando direito, dormir era a pior parte, até banho de mangueira na calçada teve, bem coisa de caiçara. Meu padrinho e minha madrinha apareceram por lá quando nós estávamos indo para Santos visitar alguns lugares, e eles me chamaram pra ir em Peruíbe assim do nada, eu arrumei as minhas malas, entrei no carro e fui.
Eu e minha amiga matando as saudades
Eu e a minha mãe na virada do ano
Eu e meu namorado na virada do ano
Ano novo
Beijinhossss




Nenhum comentário:
Postar um comentário