2 de dezembro de 2013

Sobre mim

 

Oiie eu sou a Giulia tenho 16 anos, sou de libra, muito vaidosa, e moro em São Paulo.
Hoje comecei a fazer um blog, o que não foi nada fácil porque eu não entendo muitas coisas, para contar histórias do meu intercâmbio, e até explicar algumas coisinhas, já que ainda muitas pessoas não sabem como funciona (infelizmente) e como eu tenho lido por aí, tem servido de inspiração. Vai ser um diário sobre intercâmbio, porque eu não aguento essa felicidade toda dentro de mim.


Algumas perguntas abaixo são as mais frequentes quando eu comento que vou fazer um intercâmbio.

Por que você resolveu fazer o intercâmbio?          Algumas pessoas que eu conheço fizeram e eu acabei me interessando, inclusive a minha irmã fez, e quando ela estava lá, minha mãe já dizia sobre isso comigo.

O que você vai fazer lá?           Eu vou fazer o intercâmbio high school de um ano nos Estados Unidos - eu vou terminar o 3° ano do ensino médio lá, e vou morar com uma família de lá.

Você não tem medo?           Claro que tem uma pontinha de medo, porque eu não conheço a família, mas eu ainda to tranquila.

10 comentários:

  1. oi adorei seu blog, posta mais coisas, eu tambem quero mt fazer o intercambio, mas me3us pais nao aceitam muito essa ideia ? o que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee que bom que gostou, essa questão é muito difícil porque a maioria dos pais são meio corujas e tem medo, mas conversa com eles, e pede para eles irem até uma agência, o pessoal vai explicar, e eles vão pensar direito! beijinhooos

      Excluir
  2. o intercambio pode ser para qualquer pais ?

    ResponderExcluir
  3. Sim, é só você escolher, e ver se o país aceita o programa que você quer
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Oiie Giu, então sobre o layout, eu posso fazer um para você, é só encomendar no meu blog de encomendas - http://mushroom-encomendas.blogspot.com.br/
    Adorei o blog!
    xoxo

    - Califórnia Girl ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma dúvida: Como que se faz o intercâmbio high school? Lá as aulas não acabam em junho? Você ia ter que ficar metade do ano parada e ficar lá o ano letivo inteiro? Eu não entendo direito... me explica? Amei o blog, vai ajudar muito várias pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as aulas acabam em Julho, mas até o meio do ano no Brasil eu tenho que continuar estudando, porque é uma exigência da agência, mas ai eu faço o ano inteiro de novo lá, obrigada por gostar do blog, você sempre vai ser bem vinda aqui
      Beijinhooos, espero ter respondido direito a sua pergunta

      Excluir
  6. Qual o preço mais ou menos do intercambio inteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do país que você vai, e quanto tempo você vai ficar

      Excluir
  7. Qual o preço do seu intercambio no total?

    ResponderExcluir