31 de janeiro de 2014

Peruíbe

Oiiii tudo bem com vocês? Depois da Praia Grande eu fui para Peruíbe/Peruibiza/Peruaba, como chamamos, quando eu vou para lá eu fico em um condomínio na casa dos meus tios, com os meus primos, eles me apresentaram muitas pessoas ou seja eu fiz novas amizades logo no começo de 2014, adorei! Tinha hp's e churras, e foi em uma dessas que eu vi um amigo beber muito sozinho, e todos aloprando ele, para ele fazer umas coisas bizarras, ele derrubou e quebrou umas bicicletas de uns outros amigos, e teve briga, mas em seguida nós levamos ele para um lugar longe, e eu entrei em choque quando ele entrou em coma alcoólico, bem na hora os pais dele chegaram, foi muito triste ver a decepção dos pais, todo preocupados com o filho, e o meu amigo naquela situação.

Tirando tudo isso, a casa estava sempre cheia, com muitas pessoas, todo mundo no quarto conversando, e rindo, quando eu falo assim da muita saudade de tudo, por que as férias já acabaram? E o problema é que vai ser difícil eu reencontrar todos, porque eles moram longe, sempre assim né? Fomos no centro, e fomos até no cinema, credo fedia a mofo, e assistimos "Até que a sorte nos separe 2". E assim foi se passando os dias, até o dia de eu voltar para São Paulo, mas meus pais resolveram passar mais um dia na Praia Grande, eu não aguentava mais.... queria vir para casa, é muito bom estar em casa.

                                                     O pessoal que eu fiz amizades

                                                                   O pessoal

                                                        Um pouco antes de ir pro centro

                                                                   As melhores

Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário