31 de janeiro de 2014

Águas de Lindoia

Oiee tudo bom com vocês? Assim que os meus pais chegaram da praia, no mesmo dia eu fui para Águas de Lindoia, só que nós fomos de noite, e a estrada não tinha luz, nem ninguém, cheia de curvas, e a gente deu de cara com uma vaca, quase batemos, deu um susto. Chegando não tinha utensílios pessoais na casa, e tivemos que sair de noite para procurar, como é interior não tinha nada aberto ainda mais aquela hora da noite, no dia seguinte fomos a Monte Sião, estava um calor e todas as lojas fechadas, almoçamos lá e voltamos. Passamos alguns dias indo até a praça de Águas, ouvindo umas bandas que estavam tocando, e dando comidas aos patos, como é interior não tinha muito o que fazer. Depois o resto da minha família chegou também, e ai ficamos mais animados porque ainda podíamos fazer mais coisas, casa cheia é tudo de bom, bagunça e tudo mais, deu até para brincar com a minha priminha, era um jeito de passar o tempo. O livro "Destrua esse diário" me tirou do tédio algumas vezes, já que tinha que fazer algumas coisas como jogar o livro de uma ladeira. Depois a gente foi para Serra Negra passamos o dia lá, fizemos compras e voltamos a Águas ficamos mais alguns dias lá e depois São Paulo, ufa..

                                                          Praça de Águas de Lindoia


                                                         Ladeira que eu joguei meu livro

Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário