26 de julho de 2014

Quem ta vivo....

Oiiie tudo bem? Meu Deus quanto tempo eu não entro aqui, e eu acho impressionante em como apenas alguns meses podem mudar tudo (ou quase tudo), tenho bastante novidades mas vou resumir algumas coisas pra não ficar tão grande, e já até sei os assuntos dos outros posts, mas eu vou comentar sobre a minha vida pessoal antes de tudo... Vocês sabiam que eu namorava né? Então eu namorei por 2 anos, e em Fevereiro nós terminamos, foi um choque para todos, mas ainda somos amigos. 
Agora sobre a minha escola, na volta as aulas duas amigas que eu não via a bastante tempo entraram (de novo) na minha escola, e nós ficamos mais próximas ainda, teve passeios como Hopi Hari e palestra do Marcos Pontes e outras coisas que só vai deixar saudades, mas no fim do primeiro trimestre que foi em Abril eu sai da escola, e desde então estou sem ir na escola (4 meses) e com isso deixei de me ocupar durante a semana e de ver tanto os meus amigos que era todos os dias da semana, e que agora é só de final de semana, o que me causou mais ansiedade. 
Na festa junina mesmo eu não estudando mais meus professores concordaram em me deixar participar da famosa e esperada "quadrilha do terceiro", só que um coordenador negou que eu ensaiasse e participasse pois como ele falou eu não tinha mais nada haver com a escola. 
Durante esse tempo sem frequentar a escola eu terminei o meu curso de inglês, e praticava em casa vendo filmes e seriados como forma de me ocupar também, mas chegou uma hora que eu cansei e fiz uns cursos de culinária, de artesanato, e pedi para os meus pais me colocarem em uma academia e eles deixaram e ta me fazendo muito bem.
Eu também sai muito, to adorando tudo que está me acontecendo, fazendo novas amizades, visitando lugares que eu ainda não tinha ido em SP, fazendo compras, matando a saudades de muitas amigas.
Me contem o que andou acontecendo com vocês.

Beijiiinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário